Frete Grátis Acima de 149,99
Primeira compra 10% de desconto: PRIMEIRA10

Na NIGMA, queremos que sua experiência de compra seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e esclarece todas as suas dúvidas.

1. Direito de Arrependimento (Devolução sem Motivo)

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • Como fazer: Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido.
  • Reembolso: O valor integral da compra (produto + frete) será devolvido após a chegada e conferência do produto em nosso estoque.

2. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação:

  • Prazo: Você tem até 30 (noventa) dias corridos após o recebimento para iniciar o processo
  • Procedimento: Envie fotos ou vídeos do defeito para [email protected]
  • Resolução: Após o recebimento, temos o prazo legal de 30 dias para analisar e sanar o defeito. Caso não seja possível o conserto, você poderá escolher entre:
    1. Substituição por um produto igual (se houver estoque);
    2. Restituição imediata do valor pago;
    3. Abatimento proporcional do preço em outra compra.

5. Formas de Restituição de Valores

Em casos de devolução (arrependimento ou defeito irreparável), a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O crédito será feito em conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.

6. Como Solicitar

Para iniciar qualquer processo de troca ou devolução, envie um e-mail para [email protected] ou nos chame no WhatsApp (24)99257-0671 com as seguintes informações:

  1. Número do Pedido;
  2. Nome Completo e CPF;
  3. Motivo da Troca/Devolução;
  4. Foto do produto (em caso de defeito).